-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Quarto da solidão

Constantino Silva / Carlos da Maia
Repertório de Adelaide Madrugada


Oh quarto da solidão
Fantasma da minha vida
Que me destróis lentamente
Sossega meu coração
Que anda de fé perdida
E bate penosamente

Deixa-me sonhar também
Porque os sonhos que acalento 
São sinceros, podes crer
Não divulgues a ninguém
Nem deixes que o sofrimento 
Se apodere do meu ser

As tuas paredes, são
Testemunhas dum amor 
Que não consigo esquecer
E embora julgues que não

Hei-de calar esta dor 
Que me quer enlouquecer

E quando chegar o dia
Que eu sinta que sou amado 
Oh meu louco coração
Há-de ser com alegria
Que cantarei este fado 
Oh quarto da solidão