-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noite estrelada

João Monge / António Zambujo
Repertório de António Zambujo

Como eu não sei rezar
Um dia pus-me a contar
Quantas estrelas há no céu
Comecei na tua rua
Naquela estrela que é tua
A estrela que Deus te deu

Quanto mais estrelas contava
Mais o céu se iluminava 
Mais luzinhas se acendiam
Nem o astro se cansava
Eram tantas que eu cegava 
E era por ti que nasciam

Quando o coração da gente
Tem uma estrela cadente 
Morre para nascer depois
Inventei uma oração
Que uma tivesse o condão 
De nascer para nós os dois

Adormeci coma esperança
Até onde a vista alcança 
Quando o céu é mais estrelado
Acordei à luz do sol
Afastei o meu lençol 
E tu estavas a meu lado