-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor ausente

Tony Carolas / Paco Gonzalez
Repertório de Jaime Dias

Volta para mim, tem paciência
Com este tresloucado coração
Que chora a toda a hora a tua ausência
E vai morrendo aos poucos, de paixão

Sabes que és tu, a quem eu quero
E se prestares um pouco de atenção
Ouvirás no silêncio, o desespero
Do meu amargurado coração

Chego a sonhar
Neste meu fado
Que ao acordar
Estarás de novo, a meu lado
Não estás ali
E a pouco e pouco
A tua ausência meu amor
Deixa-me louco

Embora a quase tudo eu resista
Por vezes sinto que estou a naufragar
Cansado de nadar, sem terra à vista
Mas logo arranjo forças para lutar

Porque ficam alerta, os meus sentidos
Julgando estar a ouvir a tua voz
Murmurar docemente aos meus ouvidos
Teima meu amor, luta por nós