-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha estrela

Conde de Sobral / Popular *fado menor*
Repertório de António Rocha

No azul silente do céu
Brilha uma estrela sozinha
Concerteza que é a minha
Tão sozinha como eu

Já farto de mendigar 
A esmola dum olhar teu
Fui meus olhos repousar 
No azul silente do céu

No firmamento sem fim 
Que a mão de Deus acarinha
Talvez com pena de mim 
Brilha uma estrela sozinha 

A sua luz lembra bem 
A que dos teus olhos vinha
Mas a constância que tem 
Concerteza que é a minha

Passo as noites a revê-la
Na graça que Deus lhe deu
Ando presa a essa estrela 
Tão sozinha como eu