-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu nome, meu fado

José Fernandes Castro / Fontes Rocha
Repertório de Alda Branca

A minha decisão já foi tomada
Em nome do que sou e do que quero
Serei um clarão em desespeo
No céu duma pixão acorrentada

Lavando a minha dor secreta e louca
No mar onde navega um sonho triste
Qualquer verso que baile em minha boca
Me serve p’ra dizer que a dor persiste

Do fado a que me dou, chega a poesia
Qual fruto natural duma oração
Que teima em colocar mais fantasia
Na alma que dá voz ao coração

A minha decisão será mantida
Em nome dum amor acorrentado
Serei prisioneira deste fado
O fado que retrata a minha vida