-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A cruz que te dei

Alexandre Fontes / Jorge Fontes
Repertório de Artur Batalha

Há quanto tempo não sei 
Uma cruz te ofereci
Não é de oiro de lei 
Mas amor eu nela vi

Ainda eras menina 
Loiras tranças, pouca idade
Mas essa cruz pequenina 
Foi para ti felicidade

Essa cruz
No teu peito pendurada
É a imagem de Jesus
Que tu trazes bem guardada
Essa cruz
De madeira, pobrezinha
Só a dor nela traduz
Porque é minha, muito minha

Hoje és mulher, bem o sei 
Tens na vida a ilusão
E aquela cruz que eu te dei 
Está junto ao teu coração

Deus queira que tu a guardes 
P’la vida fora, querida
Pois sou eu, tu bem o sabes 
O amor da tua vida