-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Menina do rés-do-chão

José Pereira / Filipe Pinto *fado caveira*
Repertório de Manuel Cardoso Menezes

Menina do rés-do-chão
Não tenha a janela aberta
Olhe que o meu coração
Anda sem morada certa

Parece-me um desafio 
Nem sei como a tal se atreve
Ao coração que é vadio 
Qualquer morada lhe serve

Menina do rés-do-chão 
Veja lá, tenha cautela
Não abra o seu coração 
Como abre a sua janela

É prova que desconcerta 
Mas confesso, acho piada
Ter sempre a janela aberta 
E a porta sempre fechada

Nem rés-do-chão, nem andar 
Me servem p’ra habitação
O que eu preciso é morar 
Dentro do seu coração