As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Saloia de Loures *anjo de Loures*

Armando Neves / Pedro Rodrigues
Repertório de José Manuel Rato

Linda saloia encontrei
Que se sorriu para mim
Tão portuguesa de lei
Que eu com franqueza, não sei
Se há outra saloia assim

Mas andei, ao que parece / Atrás dela todo do dia
Se tipóias ainda houvesse
Para que eu não a esquecesse / Certamente lhe diria

Tu és a mais linda jóia / És a jóia dos amores
Mete a trouxa na tipóia
Anda cá linda saloia  / Que eu vou-te levar a Loures

Nunca mais a vi, porém / Por não a ver me confranjo
Ainda recordo bem
Essa saloia que tem  / Um rosto formoso, de anjo

Se eu não a posso esquecer / Talvez ela não me esqueça
Mas gostava de saber
Como é possível haver / Anjos de trouxa à cabeça