-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai este amor ao fado

Eduardo Jorge / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Tina Jofre

Minha mãe ouvi dizer
Mas eu nego para mim
Que viver é padecer
É constante até morrer
É prantear até ao fim

Ai esta vida tão louca 
Sina canto de amargura
Fado de boca em boca 
Oração em voz já rouca

Minha mãe vou-te dizer 
Este vício me conquista
De noite até amanhecer
O quanto que dá prazer 
O vício de ser fadista

Não existe vida sem dor 
Nem mágoa sem o pranto
À luz de vela com fervor 
Dando ao fado o amor 
Dou alma a este canto