-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não é tarde

Leonel Neves / António Mestre
Repertório de Amália


Quem acha o seu bem amado
Devia não ter sofrido
Nem sua vida ter sido
Mais um motivo de Fado

O meu amor verdadeiro
Achou-me desiludida
O grande amor duma vida
Devia ser o primeiro

Ai não me digam que é tarde
Chegou ele, é o que importa
O meu passado é que arde
Renasce a esperança já morta
Sou tal qual uma guitarra
A um cantinho esquecida
Quando ele vem e me agarra
É que eu me sinto com vida

E não me viu quando eu era
Menina de horas quietas
De laços e tranças pretas
E o coração puro à espera

Ele também não me via
Também ele era menino
Também bebia o destino
Sem saber o que bebia