-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noite de saudade

Florbela Espanca / Marco Oliveira
Repertório de Marco Oliveira 

A noite vem poisando devagar
Sobre a terra que inunda de amargura
E nem sequer a bênção do luar
A quis tornar divinamente pura

Ninguém vem atrás dela a acompanhar
A sua dor que é cheia de tortura
E eu oiço a noite imensa soluçar
E eu oiço soluçar a noite escura

Porque és assim tão escura, assim tão triste?
É que talvez, oh noite, em ti existe
Uma saudade igual à que eu contenho

Saudade que eu sei donde me vem
Talvez de ti, oh noite, ou de ninguém
Que eu nunca sei quem sou nem o que tenho