-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Minha mãe por caridade

Manuel Carvalho / Carlos da Maia
Repertório de Mário Rui

Minha mãe por caridade
Diz-me se a felicidade
Existe ou é ilusão
Eu tenho andado à procura
Mas só encontro amargura
Dentro do meu coração

Disseste que a encontraste 
Mesmo à hora em que beijaste
Meu pai que tanto adoravas
E no dia em que eu nasci 
Disseste que esteve aqui
Quando a mim me embalavas

Mas meu pai Deus o levou 
E eu a ti mãe só te dou
Dor com a minha loucura
Uma vida de tormentos 
Com tão pouquinhos momentos
D’alegria e de doçura

Minha mãe já entendi 
Mesmo agora descobri
Dentro do peito a verdade
O mistério é bem de ver 
Dar amor e receber
É isto a felicidade