-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cais da vida

Maria de Lurdes Brás / João Maria dos Anjos
Repertório de Afonso Oliveira

Fiz da noite a minha casa
Fiz da lua o meu telhado
Das estrelas fiz a luz
O calor do sol ė brasa
Na fogueira do meu fado
Iluminei minha cruz

Minha cruz de desalentos
Meu rosário de tristezas 
Minha mágoa de saudade
Vida de agitados ventos
Inverno de incertezas 
Primavera d'ansiedades

Nau perdida no mar alto
P'la tempestade arrastada 
Sem tábua de salvação
Esperança em sobressalto
Fica
comigo amarrada 
No cais do meu coração