-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O dia em que vi Maria

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Tony de Matos

No dia em que vi Maria 
E que Maria me viu
Até o sol lá no céu 
Minhas palavras ouviu

No dia em que aconteceu 
Minha maior alegria
Foi dia que Deus me deu 
O dia em que vi Maria

Eu sonhei com felicidade 
Sonhei com tudo o que havia
Oh Meu Deus como foi bom 
O dia em que vi Maria

Tudo passou a ter cor 
Até a noite foi dia
Acreditei no amor 
No dia em que vi Maria

Hoje sou outra pessoa 
Não sou mais o que existia
E o mundo também mudou 
No dia em que vi Maria