-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A guitarra o fado e eu

Maria de Lurdes Brás / José António Sabrosa
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Se eu pudesse contar
Num poema, o meu passado   
Com a guitarra a trinar
Minha vida, dava um fado

Horas, minutos contados 
No relógio sem parar
Meus sentimentos guardados 
Se eu pudesse contar

Se nas estrelas eu lesse 
O meu destino traçado
Talvez um dia escrevesse 
Num poema, o meu passado

Guitarra minha paixão 
Com que aprendi a rezar
Fiz do fado uma oração 
Com a guitarra a trinar

Retalhos da minha vida 
Num coração magoado
D’amor e raiva dividida 
Minha vida dava um fado