-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixa a saudade

António Rocha / Popular c/arranjos de Fontes Rocha
Repertório de António Rocha

Deixaste em mim uma saudade sem ter par
Da tua ausência fiz versos que não cantei
Mas hoje vi o céu azul do teu olhar
E de meus tristes pesadelos, acordei

Mais bela ainda que no dia em que partiste
Qual ser divino, surgiste na minha frente
Eu que pensando em ti, estava sozinho e triste
Voltei à tua realidade sorridente

Breve ilusão, curto sorrir, breve verdade
Alto castelo que amanhã já será pó
Pois vais de novo, nas deixa a saudade
P'ra que me sinta menos triste e menos só