-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado escorpião

Duarte / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de Duarte

Escorpião relacional
Sou de matar e morrer
Meu movimento letal
É só porque tem de ser

Já tentei fazer diferente 
Já tentei não me afogar
Mas a força da corrente 
Nunca me deixou mudar

Atração pelos excessos 
Ou simples curiosidade
Não são todos os começos 
Princípio de eternidade?

O que eu faço não se faz 
Já tanta gente mo disse
Mas eu nunca fui capaz 
Nem vou ser porque alguém disse

Escorpião relacional 
Sou de matar e morrer
Por condição afinal 
Sou assim, tenho que ser