-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Recordar os belos tempos

Maria de Lurdes Brás / Jaime Santos *fado latino*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Belos tempos que vivi naquela rua
Tu moravas naquele quarto alugado
Na travessa da palha onde fui tua
O destino marca a hora do meu fado

Estranha forma de vida a que Deus dá
Melhor era sermos sempre pequeninos
Que o amor de mãe, pecado não será
O fado errado dos nossos destinos

Eu vou àquela igreja para rezar
Que Deus perdoa a nossa ingratidão
Paro no Cais do Sodré para gritar
Na Ribeira, boa noite à solidão

Digo adeus à Mouraria e a Lisboa
Abraço a Júlia Florista com tristeza
Nos meus sonhos eu viajo de Canoa
De regresso à velha Casa Portuguesa