As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma saudade que ès tu

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Pedro Vilar

Há solidão no nosso quarto tão nu
Onde apenas há saudade
Uma saudade que ès tu
Ah solidão, pior do que estar sozinho
Pois nosso quarto está cheio
Da ausência do teu carinho

Solidão
Hoje ès minha companheira
Tu e eu somos um nada
Um nada que nos rodeia


Tu, solidão, sozinha na noite escura
Meus braços querem teus braços
Loucos à tua procura
Há solidão no nosso quarto tão nu
Onde apenas há saudade
Uma saudade que ès tu