-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai se eu pudesse

Domingos Gonçalves da Costa / Martinho d'Assunção
Repertório de Fernanda Maria

Ai se eu pudesse falar
Gritar o meu desespero
Contar ao mundo 
A quem eu amo e quero

Sem que o mundo 
Pudesse murmurar
Então, meu Deus, seria mais feliz
Porque é veneno o segredo
Que a boca cala e não diz

E fiz desta canção 
A meiga confidente
Do segredo d'amor 
Que guardo avaramente
Até que chegue a hora 
Em que eu puder viver feliz
Junto de quem 
É a razão do meu viver

Ai se eu pudesse abraçar
Quem foge dos meus abraços
Quem sinto andar 
Na sombra dos meus passos

Sem que eu, pobre de mim, 
Possa alcançar
Escusava de sofrer a dor ruim
De andar na vida à procura
De quem se afasta de mim