-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

IV acto

Manuela de Freitas / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Camané

Sem memória nem intento
E sempre a recomeçar
Sem mágoa ou ressentimento
Ser apenas alimento
Se eu aprendesse com o mar

Sem rumo nem pensamento 
Sem destino nem lugar
Se eu aprendesse com o vento
Ser apenas o momento 
Que se contenta em passar

Se
eu pudesse, como o vento 
Se eu pudesse, como o mar
Ser apenas elemento
Ar e água em movimento 
Se eu pudesse descansar;
Ai ser o mar e o vento
Ser apenas o que invento 
Se eu pudesse descansar