-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pouco mais

César Oliveira / João Vasconcelos
Repertório de Tony de Matos

Quero com nuvens moldar
Novo mundo imaginado
E pôr um ramo d'estrelas
No nosso céu inventado;
Quero uma árvore de ideais
Sombra da vida p'ra nós
Pouco mais
Pouco mais

Dá-me uma palavra
Uma só palavra
Pouco mais 
Pouco mais 
Pouco mais

Quero luar p'ra moldar
Num mar de prata lavrada
Onde o meu barco de remos
Deixe uma estrada marcada;
Quero encontrar outro cais
Onde o mar barco atracar
Pouco mais
Pouco mais

Dá-me uma palavra
Uma só palavra
Pouco mais 
Pouco mais 
Pouco mais

Quero o teu rosto moldar
Com uma réstia de vento
Roubar-te aos olhos, a noite
Trevas do teu sentimento;
Quero os teus beijos banais
Que só me dás por favor
Pouco mais
Pouco mais

Dá-me uma palavra
Quero essa palavra
Uma só palavra, amor