As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pouco mais

César Oliveira / João Vasconcelos
Repertório de Tony de Matos

Quero com nuvens moldar
Novo mundo inaginado
E pôr un ramo d'estrelas
No nosso céu inventado;
Quero uma árvore de ideais
Sombra da vida p'ra nós
Pouco mais, pouco mais

Dá-me uma palavra, uma só palavra
Pouco mais, pouco mais, pouco mais


Quero luar p'ra moldar
Num mar de prata lavrada
Onde o meu barco de remos
Deixe uma estrada narcada;
Quero encontrar outro cais
Onde o mar barco atracar
Pouco mais, pouco mais

Dá-me uma palavra, uma só palavra
Pouco mais, pouco mais, pouco mais


Quero o teu rosto moldar
Com uma réstia de vento
Roubar-te aos olhos, a noite
Trevas do teu sentimento;
Quero os teus beijos banais
Que só me dás por favor
Pouco mais, pouco mais

Dá-me uma palavra
Quero essa palavra
Uma só palavra, amor