-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Em cada dia que passa

Letra e música de Nel Garcia
Repertório de Fernanda Moreira 

Em cada dia que passa
Eu sinto a vida fugir
Um copo, uma fumaça
Conversar, brincar e rir

E sempre a rir 
Eu sinto a vida fugir
E até chegar o meu fim
Hei-de rir da própria vida
Para que ela não ria de mim

Egoísmo, ingratidão
Cinismo, traição
Fome, miséria e guerra
Sentido a vida fugir
Tenho vontade de rir
Da maldade que há na terra

Ri, louco ri
Oiço dizer hora a hora
Serei louco a gargalhar
Mas quem ri para não chorar
Sempre que ri... chora