-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O quarto

Carlos Leitão / Custódio Castelo
Repertório de Carlos Leitão 

Amar-te... 
Dócil murmúrio p’ra viver além do tempo
Onde me invento, onde me invento
P’ra dar-te 
O sentimento amanhecido p’lo olhar a dois
Amar-te... nesta loucura galopante 
De te querer quase sem querer 
Deixar-te, ver-te voar, ver-te dançar
P’ra me abraçares depois

Sou teu... 
Sou teu ao primeiro beijo da manhã
Quando o café deixa saudades no divã
E te destapa a inocente gargalhada
Segredas-me esta sorte a que pertenço
Ao sofrego raiar de um sol imenso
Sedento de te ver de novo
Sedento de te ver amada

Quando é minha a tua pele
A anarquia dos sentidos 
É sentida por direito
Deixas um beijo de mel, deixas um beijo
E os nossos corpos unidos 
À mercê do mesmo leito

Amar-te... 
A vida corre num abraço que envelhece
E que acontece
E que acontece p’ra dar-te o mesmo amor
Que te sorrio quando vais
P’ra poder ver-te acordar uma vez mais