-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu seja fado

Ana Sofia Paiva / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Sofia Ramos

Amanheceu solitária
A minha rosa em botão
Cantou-me um fado, uma ária
E foi-se abrindo em canção

É uma rosa trigueira 
Cor de Alentejo ao relento
E canta de tal maneira 
Que arrepia o pensamento

Se o meu destino é o nosso 
Se são meus os seus sinais
Colher a rosa, não posso 
Viver sem ela, jamais     

Mas se eu cantar esta rosa 
Se eu lhe fizer companhia
Talvez em flor ou em prosa 
Eu seja fado algum dia