-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da Bica

Carlos Conde / Jaime Santos *fado da bica*
Repertório de Amália 

Quem diz que o amar que custa
Decerto que nunca amou
Eu amei e fui amada
Nunca o amor me custou


Fiando junto à lareira 
Dizia a avó à netinha
Ao tempo que esta mantinha 
O crepitar da fogueira

Meu amor, não há maneira 
De fugir à fé robusta
Da paixão que não assusta 
Quem pecou por ter amado;
Porque só cai em pecado
Quem diz que o amar que custa

A neta, ao ver-se enleada 
No seu intimo segredo
Apenas sorriu a medo 
E quedou-se envergonhada

Fingindo não dar por nada 
A avó continuou
Quis um dia ao teu avô 
Como ele me quis a mim;
E quem nunca amou assim 
Decerto que nunca amou