-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Trago palavras comigo

Manuel Carvalho / Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Joaquim Brandão 

Trago palavras guardadas
À muito para te dizer
No meu peito sufocadas
Algumas delas tiradas
De poemas por fazer

Palavras que traz o vento 
Doem muito e tanto assim
Que vivo agora o momento 
De pensar que houve um momento
Que te esqueceste de mim

Trago palavras também 
Enfeitadas de alecrim
Para dar à minha mãe 
Esse amor e doce bem
Nunca se esquece de mim

E das palavras que trago 
Algumas andam comigo
Neste coração de vago 
À procura de um afago
À procura dum abrigo