As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É hora d’outro amor

Mário Raínho / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Fernando Jorge 

Debruçada no meu canto
Por encanto ou por quebranto
A noite estranha aguarela
Desenha-me a voz num fado
Verso alado, emoldurado,
Posto em minha alma à janela

Cá fora, silêncios, gritos
Aflitos, infinitos / De tanto amor sem pernoite
Nesta garganta um gemido
Quase perdido, sumido / Que se estende toda noite

Não te alteres coração
Pela emoção, pla paixão / Que dentro em mim te represa
Como é possível gostares
De m’empurrares, obrigares / A cantar quem me despreza


Compreendo as tuas dores
Os amores e desamores / Mas a vida é deste jeito
Se um amor, se vai embora
Se tanto demora é hora / 
De pôr, outro amor no peito