-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Café do amor

José Fernandes Castro / Daniel Gouveia
Repertório de Filomeno Silva

Todos os dias entrava
Pela porta do café
Tomava a bica de pé
Sorrindo enquanto pagava

Fiz dela a minha rainha
E ela nem imaginava
Que o sorriso que me dava
Valia a luz que ela tinha

Talvez por isso 
Gosto tanto de café
E gosto até 
Do travo que o café tem
Seja feitiço
Ou seja lá o que é
É por causa do café
Que a vida me corre bem


Um dia tudo mudou
Porque eu não pude evitar
Convidei-a p'ra jantar
Ela de pronto aceitou

Tudo mudou de sabor
A partir desse momento
Pois no meu apartamento
O café sabe melhor