-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Teu peito é o meu lugar

Letra e música de Ricardo Martins
Repertório de Filomeno Silva 

Fui andarilho perdido
Por esses caminhos que a vida traçou
Barco sem porto seguro
Que um dia sem rumo quase naufragou

Fui a esperança perdida
Que embala a tristeza nos braços da dor
Fui o deserto sem vida
Onde um dia o destino plantou uma flor

Em teu amor, encontrei
Aquele paraíso a que chamamos céu
Esse lugar tão profundo
Tão longe do mundo e tão perto de Deus
Conjugação mais perfeita
De todas as formas, que há no verbo amar
Sabes aqui em meu peito é o teu lugar

Realidade, que nem o mais lindo dos sonhos
Consegue vencer
Anjo de luz, que por doce milagre
Em meu peito veio adormecer

Minha verdade, sentido da vida
Que a teu lado celebrarei
Supremo bem que me encanta
E que a cada instante eu mais amarei