-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O tempo

Letra e música de Diogo Piçarra
Repertório de Marco Rodrigues 

O tempo não espera p'la gente 
Mas eu espero por ti
O tempo quer ser indiferente
Só eu te quero aqui

Por mais que eu te diga
Mesmo que eu consiga
O tempo não espera por mim
O tempo não espera p'la gente 
Se não fugirmos daqui
Sei que não vai ser diferente
Só por dizer que sim

Querer-te despida
Na pele de rendida
No meu tempo, não era assim
Mas por mais que a vida
Não cure as feridas
O tempo irá curar por si

Não sou de ferro
Nem tenho armas
Apenas a música pra ti
Porque eu também choro
Quando me desarmas
E agora canto o que perdi;
Porque houve um tempo
Em que eu te tinha só para mim

Querer-te despida
Na pele de rendida
No meu tempo, não era assim
Mas por mais que a vida
Não cure as feridas
O tempo irá curar por si

Só espero que o tempo 
Te traga até mim