-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Velhas sombras

António Sousa Freitas / Nóbrega e Sousa
Repertório de Celeste Rodrigues

Por toda a vida as sombras passam
Num rumo igual a outro rumo
As sombras vão e não se abraçam
E as vidas são nuvens e fumo


Assim eu passo também
Meus dias, meus anos
Num sonho antigo que tem
Tristezas, enganos

E só dou por mim agora
Meu amor, a cantar aquele dia
Estranho dia estranha hora
Das velhas sombras tão sombrias

Amar-te é como o amor responde
Ao seu apelo ao seu cantar
E traz as sombras em que esconde
A tua sombra, o teu olhar