-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Todos os caminhos vão dar a ti

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão

Tenho corrido estradas sem fim
Andado em ruas que nunca vi
Mas afinal, p'ra quê, amor
Todos os caminhos vão dar a ti

Às vezes quero não encontrar
Aquela rua que eu já perdi
Mas quando ando, não sei porquê
Todos os caminhos vão dar a ti;
Quero ir p'ra longe, quero partir
Não viver mais o que vivi
Ai que caminho vou eu tomar
Todos os caminhos vão dar a ti


Por toda a parte eu já andei
Por toda a parte, amor, vivi
Andei fugindo mas encontrei-me
Todos os caminhos vão dar a ti