-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já não quero

Clara Sevivas / Pedro Rodrigues
Repertório de Clara Sevivas

Já de coração parado
Deste-me um beijo e partiste
Pondo fim ao que era amor
Eu corri de encontro ao Fado
E foi num negro xaile
Que embalei a minha dor

Podia ficar à tua espera
Segurando um coração 
Que é teu, tenho a certeza
Mas a espera é uma fera
Que alimenta o amor 
Ao compasso da incerteza

Podia cegar a razão
Com vendas de ilusão 
Para acalmar esta dor
Mas mentir ao coração
Esse que marca a vida 
Só lhe rouba mais amor

Podia, mas já não quero
Um beijo da solidão 
Em silêncio me acordou
No amor não há esperas
Levas o meu coração 
Mas a vida eu não te dou