-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por ti e para ti

José Fernandes Castro / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Leonor Santos 

Eu dava a minha cidade
Em troca da tua rua
Para ter a felicidade
De morar em casa tua

Eu dava o sol a brilhar 
Em troca dum temporal
Se me pudesse abrigar 
No beiral do teu portal

Dava a mesa aonde come 
A nobreza e a razão
Só para matar a fome 
Co'as migalhas do teu pão

Dava-me ao frio, sem ver 
O calor duma só chama
Se me pudesse aquecer 
Nos lençóis da tua cama

O amor não tem tamanho 
Nesta paixão que escolhi
E eu dava tudo que tenho 
Só para me dar a ti