-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Malaventurado

Bernardim Ribeiro / Alain Oulman
Repertório de Ricardo Ribeiro

Mudei terra, mudei vida 
Mudei paixão em paixão
Vi a alma de mim partida
Nunca de meu coração 
Vi minha dor despedida

E eu, mal-aventurado
Morro-me andando assim
Entre cuidado e cuidado

Eu morrera e acabara 
E meu mal fora acabado
Não vira tal perdição 
De mim e de tanta coisa
Perdido tudo em vão
Porque a paixão não repousa 
Em outra maior paixão

Oh! quem bem aventurado
Fora já se me matara
Minha dor e meu cuidado