-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vi partir o meu amor

João Ferreira Rosa / Carlos da Maia
Repertório de José Manuel Barreto

Vi partir o meu amor
Pró outro lado do rio
Mas digo seja a quem for
Que o meu amor não partiu

Manhã cedo foi-se embora 
Disse-me adeus sem me olhar
Penso nele a toda a hora 
Pois já sei que há-de voltar

Os fados que lhe cantava 
Eram bem nossos, somente
O tempo p’ra nós parava 
Hoje canto p’ra toda a gente

E tudo o que existe em mim 
Nada o consegue esquecer
Nem esta dor sem ter fim 
Nem meu olhar sem o ver