-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amar alguém

António Reis / Popular *fado menor*
Repertório de Tony Reis

Só canta a fado quem soube
Nesta vida amar alguém
Ou então, p'ra quem não houve
Sequer, um beijo de mãe

Cantar o fado é condão 
De quem tem penas na vida
É dar voz, è dar razão 
A uma esperança perdida

Eu canto toda a amargura 
Dum coração magoado
Partiu com ela a ternura 
Por isso canto o meu fado

Que Deus me ajude a pôr fim 
E a suportar minha dor
Que até já nem sei de mim 
Nem sei de ti, meu amor