-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O lado oculto da noite

Carlos Bessa / José António Sabrosa 
Repertório de Rita Santos 

Meus segredos estão guardados
No lado oculto da lua
Severamente arrancados
Das pedras da minha rua

Lá estão nossos momentos 
De felicidade e tristeza
Mistura de sentimentos 
Na pequenez da grandeza

Já sinto a noite chorando 
Ao sentir como eu estou
Ao ver o tempo passando 
Sobre um amor que findou

Dorme o silêncio na cama 
Aonde eu durmo também
O frio do corpo chama 
Pelo seu nome, ele não vem

Página da história acabada 
Porque amor, já não sou tua
Tua imagem está guardada 
No lado oculto na rua