-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que sobrou foi amor

Letra e musica de Pedro Campos
Repertório de Hélder Moutinho

Promessas das luzes 
Deste bairro que eu conheço
Das noites tão sofridas em que peço
A Deus por mim
Momentos perdidos 
Neste tempo que passou
Tão tristes, alegres como eu sou
Fazem parte de mim

Lisboa dos bairros 
Da tristeza que não passa
Das horas que dão vida 
E o sol da Graça da minha dor
Lisboa nasceu assim para mim 
Nos braços da Mouraria
E o que sobrou foi amor
Lisboa da vida do dia a dia
Dos becos da Mouraria
E o que sobrou foi amor