-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Uma só noite em desejo

Fernando Campos de Castro / Joaquim Campos  *fado rosita"
Repertório de João Loy 

Meu amor, amor amado
A quem me dou em segredo
Meu amor alucinado
Que me liberta e dá medo

Vem deitar-te nesta cama 
Feita de fogo e ternura
Onde o meu corpo te chama 
Com lucidez e loucura

Tenho saudades de ti 
Do cheiro da tua roupa
Desde a hora em que morri 
Nas praias da tua boca

Meu corpo que tanto quero 
Sobre o teu corpo, num beijo
Meu amor de quem espero 
Uma só noite em desejo