-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Falar sózinho

Silva Tavares / José António Silva *fado bacalhau*
Repertório de Nuno de Aguiar

Lá porque passo na rua
Sempre a conversar comigo
No meu silêncio profundo
Dizem que eu ando na lua
E outras coisas que eu não digo
Só p’ra não ouvir o mundo

Diz-me aquele, que devo ir 
Ao doutor, mostrando pena
P’ra não dizer que estou louco
Um outro então, sem sentir 
Diz-me que não vale a pena
Enlouquecer por tão pouco

Depois outro e outro ainda 
Perdem tempo a conversar
Do meu conversar assim
E enquanto a vida não finda 
Eu sigo sem reparar
Que alguém reparou
em mim

porque falo comigo 
E levo uma vida a esmo
O mundo fala de mim
Deixai-me um só bocadinho 
Conversar comigo mesmo
Que um louco não é assim