-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gosto e não gosto

Manuel Carvalho / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Rosa Cruz 

Eu gosto de sentir essa doçura
Que pões na minha boca quando beijas
Não gosto de sentir esta amargura
De saber que há outras que desejas

Eu gosto dos teus olhos meu amor
Da maneira linda que tens de olhar
Mas não gosto de ver neles rancor
A zanga quando vem faz-me chorar

Eu gosto de sentir essa emoção
Que pões nas palavras com ternura
Mas não gosto que ralhes sem razão
Quando inventas ciúmes à mistura

Eu gosto de estar dentro dos teus braços
Manda no meu destino se quiseres
Mas não gosto que guies os teus passos
Prós braços maldosos doutras mulheres

Eu gosto de gostar tanto de ti
Que de ti amor escrava sou
Só não gosto que andes por aí
Desperdiçando este amor que te dou