-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Despassarado

Pedro Silva Martins / Luís Silva Martins
Repertório de António Zambujo

Eu sei que sou o rei das falsas esperanças
Que meço muito mal distâncias
Mas isso é só porque eu sou
Desorganizado

Eu sei que nunca cumpro o que prometo
Que falo muito e depois esqueço
Mas tu sabes como eu sou
Tão despassarado

Lamento
Mas só daquilo que eu não digo
É que me arrependo
Quero casar contigo

Eu sei que achas isto um devaneio
Que nunca vais levar a sério
Mas também bate um coração
Num destrambelhado

Eu sei que tu só acreditas vendo
Pois fique 7 de novembro
E tens aqui esta canção
Anel de noivado