-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lua nova

Manuela de Freitas / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Pedro Moutinho

Não me fez qualquer sentido
Ir parar à tua rua
Talvez por andar perdido
Naquela noite sem lua

Mas tu disseste-me então 
Que uma rua é como a vida
Nem que seja em contramão 
Temos sempre uma saída

Que o sentido tanto faz 
Pode até ser proibido
Mas fazermos marcha-atrás 
Nunca faria sentido

Se fez sentido não sei 
A verdade é que eu senti
Que o sentido que encontrei 
Não faz sentido sem ti

E aquela noite sem lua 
Deu sentido à minha ideia
De ficar na tua rua 
À espera da lua-cheia

Porque no quarto crescente 
Já me tinha acontecido
Ter sentido de repente 
Que tudo tinha sentido

E agora na nossa rua 
Meu amor, somos a prova
De que uma noite sem lua 
É noite de lua-nova