As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lua nova

Manuela de Freitas / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Pedro Moutinho

Não me fez qualquer sentido
Ir parar à tua rua
Talvez por andar perdido
Naquela noite sem lua

Mas tu disseste-me então / Que uma rua é como a vida
Nem que seja em contramão / Temos sempre uma saída

Que o sentido tanto faz / Pode até ser proíbido
Mas fazermos marcha-atrás / Nunca faria sentido

Se fez sentido não sei / A verdade é que eu senti
Que o sentido que encontrei / Não faz sentido sem ti

E aquela noite sem lua / Deu sentido à minha ideia
De ficar na tua rua / À espera da lua-cheia

Porque no quarto crescente / Já me tinha acontecido
Ter sentido de repente / Que tudo tinha sentido

E agora na nossa rua / Meu amor, somos a prova
De que uma noite sem lua / É noite de lua-nova