-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deusa do amor

Manuel Delindro / Miguel Ramos *fado margaridas*
Repertório de Manuel Delindro

Ó deusa do amor que apareceste
Aqui na minha ilha tão perdida
Ó bela adormecida que trouxeste
A luz do novo amor à minha vida

Ó minha mariposa bela e doce
Abre as asas douradas… vem a mim
A loucura feliz que aqui me trouxe
Tem princípio, tem meio… e não fim

Não desprezes a vida um só momento
Pois dela surgirá o entardecer
Um misto de ternura e sentimento
Dará fulgor ao nosso amanhecer

Ó deusa do amor que não rejeito
Se queres cortar a raiz à ilusão
Então, a ferro e fogo, abre meu peito
Arranca-me a esperança e o coração