-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não é preciso

Guilherme Pereira da Rosa / José António Sabrosa
Repertório de Maria José da Guia

Não troces, não é preciso
Põe de parte esse sorriso
Que quase me faz chorar
Já basta a pena presente
De ver-te na minha frente
E de só te ver passar

Não troces, não é preciso
Perdi por ti o juízo 
E meu peito não serena
Não é caso para rir
Não mostres o teu sentir 
Se não podes sentir pena

Não troces, não é preciso
O meu caso é um aviso 
P’ra quem não segue um bom norte
O que se passa comigo
Pode um dia, por castigo 
Caber-te também em sorte

Não troces, passa de lado
Deixa-me só com meu fado 
Segue a tua vida à solta
Ou então, já sem troçar
Fita bem o meu olhar 
Olha para mim e volta