-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Avenidas

Letra e música de Marco Oliveira
Repertório do autor 

Em que noite t’escondes
Em que ruas se cruzaram 
Os meus olhos com os teus
Por que ventos respondes
E pressinto no silêncio 
A tristeza de um adeus

Porque ainda me lembro 
Das luzes de dezembro
O calor das avenidas 
Um inverno em nossas vidas

Por que céus e oceanos
Hei-de lembrar o teu corpo 
Uma ilha que me acolheu
E quem sabe quantos anos
Vão passar até que a gente 
Veja ao espelho o que perdeu

De que sombras, de que medos
De que mágoas e segredos 
Se perderam nossas vidas por aí
Porque ainda me lembro
Dos beijos de dezembro 
Meu bem, o que é feito de ti?