-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Labareda

*a raiva*
Maria do Rosário Pedreira / Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Aldina Duarte

Eu nunca fui de chorar
Quanto mais triste, mais canto
Se ao baile te vir chegar
Com outra no meu lugar
Não hás-de ouvir o meu pranto

Dança com ela agarrado 
Se julgas que me incomoda
Eu canto sozinha um fado
Antes um fado bailado
Que pôr o pé nessa roda

Se pensas que vou chorar 
Escreve o que te vou dizer
Hás-de me vir procurar
E eu hei-de estar a cantar
P’ra outro homem qualquer