-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vais estranhar

Jorge Benvinda / Nuno Figueiredo
Repertório de Dora Maria

Vais estranhar
Mas é com ele que adormeço
Com ele acordo e levo os dias a sonhar
Falo do fado, a canção que me alimenta
Me enche a alma, com alma me faz cantar

Não te enciúmes
É um amor de pequena
Nasci no fado, tanto com ele brinquei
Pois no que toca ao amor de gente grande
Tu não duvides, foi contigo que o achei

Anda p’ráqui, fica juntinho
Escuta o que te vou contar
Coisa simples tão bela
Tenho para te mostrar
É magia, vês o chão a fugir
No embalo do fado nos vejo partir

Sei que é difícil entender o que te conto
Mas vivo assim desde que me lembro existir
Como se a vida fosse feita em dois mundos
Um pé na terra, outro na lua a seguir